PSICOLOGIA - Cronograma de Matrícula

Clique aqui para baixar o Cronograma de Matrícula 2019.1 - Psicologia

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

1. As aulas terão início em 18 de fevereiro de 2019.

2. Para acessar o guia de matrícula (oferta de componentes curriculares com horários e professores):

3. Para a matrícula presencial e ajuste aluno deverá estar de posse de documento de identificação com foto e dos códigos das disciplinas e turmas que deseja realizar matrícula (checar previamente no guia de matrícula).

4. A matrícula é por ordem de chegada. A lista estará disponível na recepção a partir das 8h e será retirada às 11:30h. Os alunos só poderão colocar o próprio nome na lista (exceto se houver procuração). O procurador deve apresentar original e cópia do Rg. do representado. Modelo de procuração: http://www.sgc.ufba.br/formul%E1rios/modelo_PROCURA%C7%C3O.doc.

5. Entre os dias 25 de janeiro e 05 de fevereiro não haverá recebimento de documentação de horas complementares.