Ana Claudia Caldas Mendonça Semêdo

REGIME DE TRABALHO:

Dedicação exclusiva

FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia – UFBA (2021), mestrado em Desenvolvimento e Gestão Social pela Universidade Federal da Bahia – UFBA (2011) e graduação em Serviço Social pela Universidade Católica do Salvador (2003).

DATA DE INGRESSO:

03/11/2015

LINHA DE PESQUISA:

Serviço Social, Saúde, Trabalho e Desigualdades.

GRUPO DE PESQUISA EM ANDAMENTO:

• O neoliberalismo e sua reprodução no contexto universitário: um estudo sobre as práticas institucionais na Universidade Federal da Bahia - 2023 – Atual
  • As Manifestações da Questão Social no Campo da Saúde dos (as) Trabalhadores (as) : as expressões contemporâneas no trabalho profissional das Assistentes Sociais em Salvador-Ba - 2022 - Atual

anaclaudiamendonca@hotmail.com / claudia.mendonca@ufba.br

LINK PARA CURRÍCULO LATTES:

INFORMAÇÕES ADCIONAIS:

- Desenvolve estudo e pesquisa acerca das transformações no mundo do trabalho e as repercussões para o trabalho profissional do Serviço Social, bem como os processos de trabalhos no campo da saúde do trabalhador e da saúde mental relacionada ao trabalho.

Curso:
Serviço Social