Colação de Grau dos alunos de Psicologia 2023.2

Registros fotográficos da Colação de Grau dos alunos do curso de Psicologia do semestre 2023.2. A cerimônia foi realizada pelo Instituto de Psicologia (IPS), no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, no bairro do Canela, no dia 07 de março de 2024, às 09h. A sessão solene contou com a presença da Direção do IPS, a vice-Diretora Prof.ª Denise Maria Barreto, a coordenadora do Colegiado do curso de Psicologia Prof.ª Elza Techio, a vice-Coordenadora Prof.ª Janice Janissek. As professoras Thatiana Helena e Rosita Barral juntamente com a colaboradora e recepcionista do Serviço de Psicologia Prof. João Ignácio de Mendonça, Euridice Oliveira, foram homenageadas pelos formandos.

A cerimônia teve a presença de familiares, amigos, alunos, professores e convidados dos formandos, um momento de grande emoção e confraternização.