Colação de grau dos estudantes de Psicologia de 2023.1

Registros fotográficos da Colação de Grau dos alunos do curso de Psicologia do semestre 2023.1. A cerimônia foi realizada pelo Instituto de Psicologia (IPS), no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, no bairro do Canela, no dia 14 de setembro de 2023, às 09h30min. A sessão solene contou com a presença da Direção do IPS, a Prof.ª Cristiana Mercuri e a vice-Diretora Prof.ª Denise Maria Barreto. Além da Coordenadora Acadêmica, Prof.ª Thatiana Helena e da Coordenadora do curso de Psicologia, Prof.ª Elza Techio. As docentes Prof.ª Mônica Lima, Prof.ª Janice Janissek, Prof.ª Laila Leite e a Prof.ª Juliana Prates juntamente com a colaboradora e recepcionista do Serviço de Psicologia Profº João Ignácio de Mendonça, Euridice Oliveira, foram homenageadas pelos formandos. A cerimônia teve a presença de familiares, amigos, alunos, professores e convidados dos formandos, um momento de grande alegria e confraternização.