Conferência Relações étnico-raciais, interseccionalidade e decolonialidade

Na semana da Consciência Negra, o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFBA convida a toda a comunidade para a Conferência "Relações Étnico-Raciais, Interseccionalidade e Decolonialidade", a ser proferida pela Profa. Dra. Rosa Cabecinhas. O evento acontece na próxima sexta-feira, 24 de novembro.

Rosa Cabecinhas é professora do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho e investigadora no Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Os seus principais interesses de investigação conjugam as áreas da comunicação intercultural, memória social, representações sociais, identidades sociais e discriminação social. A conferência a ser proferida é parte de suas atividades como Professora Visitante pelo Programa de Internacionalização - PrInt, da Capes.

Data: 24/11/2023
Hora de início: 14:00
Local: Auditório do CRH - Campus São Lázaro. Rua Aristides Novis, 197, Federação.