Convidamos vocês a participarem de mais uma roda de cuidado AconChegar que ocorrerá no dia 18 de novembro, às 14h.

Mais uma roda de cuidado AconChegar se aproxima e gostaríamos de convidá-las/os a estarmos juntas/os para compartilharmos sentimentos, afetos e reflexões sobre a vida acadêmica, a pandemia, as múltiplas rotinas e situações de vida. O AconChegar é um espaço de acolhimento às/aos estudantes dos cursos de Psicologia, Serviço Social e Bacharelados Interdisciplinares (BIs) que estejam matriculadas/os no semestre suplementar e cursando algum componente do IPS. O encontro ocorrerá sob coordenação da professora do Instituto de Psicologia Lika Queiroz (CRP 03/824) no dia 18 de novembroquarta-feira, às 14h, por meio da plataforma Zoom, com duração média de 1h30min.

Para participar, é só se inscrever através deste formulário:

Esperamos vocês para se aconchegarem com a gente!