Crianças na UFBA 23/11 - Edição do 4º Aniversário! "UFBA Mostra sua Cara" para as crianças

O Crianças na UFBA é um projeto de extensão permanente do Instituto de Psicologia da UFBA, que tem por objetivo a ocupação do espaço universitário pelas crianças e suas famílias. O projeto acontece habitualmente no primeiro sábado do mês, das 14 às 18hs na Praça das Artes, no Campus de Ondina. Na edição do quarto aniversário do projeto haverá a ação "UFBA mostra sua cara" voltada especificamente para as crianças. O objetivo é apresentar as diversas atividades que acontecem na Universidade numa linguagem acessível para as crianças. Ocupar a Universidade é um ato de resistência e defesa da educação pública, gratuita e de qualidade! Esperamos todos vocês!