Divulgação da primeira roda do AconChegar do ano, que ocorrerá no dia 02 de março, às 16:30.

AconChegar com o DA: um convite a estudantes

“Para entender o amor, faça um trato com a fé

Diz que o céu, quando quer

Força o braço que for

E abrir o mar aí

Fica mais leve

O peso do meu coração”

(Castello Branco)

Querides estudantes,

Mais um semestre letivo online se aproxima e, com isso, as rodas do AconChegar também retornam com a proposta de cuidado compartilhado. O projeto AconChegar é coordenado pelas professoras e psicólogas Lika Queiroz (CRP 03/824) e Suely Aires (CRP 03/1399) e tem como objetivo fortalecer o laço mútuo, compartilhando experiências e multiplicando estratégias de cuidado. Para essa nossa primeira roda do ano, contaremos com a parceria e presença do DAPSI, Comissão Gestora Provisória, que ajudará a tecer esse cuidado conosco.

Assim, convidamos vocês estudantes dos cursos de Psicologia, Serviço Social e Bacharelados Interdisciplinares a estarem conosco na terça-feira, dia 02 de março, às 16:30, pela plataforma Zoom. A roda ocorrerá sob coordenação da professora do IPS Suely Aires e contará com 1:30h de duração.

Para participar, é só se inscrever através deste formulário:

Esperamos vocês lá!