Divulgação da primeira roda do Aconchegar do semestre que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto, às 19h.

Divulgação da primeira roda do Aconchegar do semestre que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto, às 19h.

Acon Chegando

“Viver é partir

e repartir”

(Emicida, 2019)

O AconChegar está retornando, e você?

Convidamos todes a estarem com a gente na nossa primeira roda do semestre, renovando a aposta no cuidado compartilhado. O AconChegar é um espaço para compartilharmos afetos e reflexões sobre as múltiplas situações de vida, voltado a estudantes dos cursos de Psicologia, Serviço Social e Bacharelados Interdisciplinares (BIs) que estejam matriculades em algum componente do IPS. O encontro será facilitado pela profª do IPS-UFBA Lika Queiroz no dia 20 de agostosexta-feira, às 19h, por meio da plataforma Zoom, com duração média de 1h30min.

Para se aconchegar, é só se inscrever neste link:

Um abraço e até logo! 