Divulgação da próxima roda do AconChegar, projeto coordenado pelas professoras Suely Aires e Ilka Queiroz, que ocorrerá no dia 06 de abril, às 19h.

AconChegar: um convite a estudantes

“Um galo sozinho não tece uma manhã:

Ele sempre precisará de outros galos.”

(João Cabral de Melo Neto, 1966)

Querides estudantes,

Vem aí mais uma roda de cuidado AconChegar e gostaríamos de convidá-les a estarmos juntes para compartilharmos sentimentos, afetos e reflexões sobre a vida acadêmica, a pandemia e as múltiplas situações de vida. O AconChegar é um espaço de cuidado compartilhado às/aos estudantes dos cursos de Psicologia, Serviço Social e Bacharelados Interdisciplinares (BIs) que estejam matriculades em algum componente do IPS. O encontro será facilitado pela profª do IPS-UFBA Lika Queiroz no dia 06 de abrilterça-feira, às 19h, por meio da plataforma Zoom, com duração média de 1h30min.

Para se aconchegar com a gente, é só se inscrever através deste formulário:

Um abraço!