Divulgação da próxima roda do AconChegar que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro, às 19h.

Divulgação da próxima roda do AconChegar que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro, às 19h.

AconChegar: um convite a estudantes

“Me permito desmoronar,

Desabar todo de entristecer

Para que seja possível curar”

(Tássia Reis, 2016)

Querides estudantes,

Queremos convidar vocês a estarem mais uma vez com a gente na roda do AconChegar, um espaço de cuidado compartilhado a estudantes dos cursos de São Lázaro e BIs da UFBA. A proposta é estarmos juntes compartilhando sentimentos, reflexões e afetos sobre as diversas situações de vida! O encontro será facilitado pela professora Suely Aires (IPS/UFBA) e pelas extensionistas do projeto Anna Flynn, Carla Brito e Victória Lima, no dia 16 de setembro, quinta-feira, às 19h, por meio da plataforma Zoom, com duração média de 1h:30min.

Para participar, é só se inscrever aqui:

Um abraço!