Divulgação da próxima roda do AconChegar que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 20 de maio, às 20h.

AconChegar a saudade: um convite a estudantes

"Ter saudade até que é bom

É melhor que caminhar vazio

A esperança é um dom

Que eu tenho em mim

(Eu tenho sim)”

(Peninha, 1977)

E aí, gente!

A próxima roda do AconChegar se aproxima e dessa vez em mais uma parceria, junto com as/os estudantes de psicologia Amanda Queiroz, Juliana Carvalho, Lucas Almeida e Victor Henrique Ksyvickis, da disciplina de estágio básico em práticas em saúde (PIT6). Vamos conversar sobre a saudade em tempos de pandemia e isolamento social. Do que você sente saudade? Como tem dialogado com ela? Esperamos você estudante de Psicologia, Serviço Social e BIs da UFBA para tecerem esse cuidado conosco e compartilharem as suas saudades. O encontro será facilitado pela professora Lika Queiroz (IPS/UFBA) no dia 20 de maio, quinta-feira, às 20h, por meio da plataforma Zoom, com duração média de 1h:30min.

Para participar, é só se inscrever aqui:

Um abraço!