Divulgação da próxima roda do Aconchegar que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 03 de setembro, às 19h.

AconChegar Lúdico: venha jogar com a gente!

Convidamos você para mais uma roda AconChegar e, dessa vez, vamos jogar um jogo online (isso mesmo!) como parte da proposta de cuidado compartilhado. A estudante de psicologia Jade Figueredo será nossa convidada para nos orientar quanto às regras do jogo. A proposta é que possamos estar juntes, jogando, e depois teremos um tempo para conversar, trocar ideias e reflexões.

Temos mais uma novidade: a partir de agora, o AconChegar está ampliando a participação para todes estudantes de São Lázaro da UFBA. O nosso encontro acontecerá na sexta feira, 3 de setembro, às 19h, via zoom e será facilitado pelas extensionistas do projeto Carla Brito, Anna Flynn e Victória Lima.