Divulgação da próxima roda do AconChegar que ocorrerá na terça-feira, dia 28 de setembro, às 19h.

Divulgação da próxima roda do AconChegar que ocorrerá na terça-feira, dia 28 de setembro, às 19h.

AconChegar: um convite a estudantes

“Pra me encher do que importa,

Preciso me esvaziar

Minhas feras encarar”

(Flaira Ferro)

Querides estudantes,

Vem aí mais uma roda do AconChegar, um espaço de cuidado compartilhado a estudantes dos cursos de São Lázaro e BIs da UFBA. A proposta é estarmos juntes compartilhando sentimentos, reflexões e afetos sobre as diversas situações de vida, com a aposta de multiplicar estratégias de cuidado! O encontro será facilitado pelas extensionistas do projeto Anna Flynn, Carla Brito e Victória Lima, no dia 28 de setembro, terça-feira, às 19h, por meio da plataforma Zoom, com duração média de 1h:30min.

Para participar, é só se inscrever aqui:

Venham se aconchegar com a gente!