Divulgação da próxima roda do AconChegar, que ocorrerá no dia 25 de março, às 18h

AconChegar: um convite a estudantes

“Cale o cansaço, refaça o laço

Ofereça um abraço quente

A música é só uma semente

Um sorriso ainda é a única língua que todos entende”

(Emicida, 2019)

Querides estudantes,

Mais uma roda de cuidado AconChegar se aproxima e gostaríamos de convidá-les a estarmos juntes para compartilharmos sentimentos, afetos e reflexões sobre a vida acadêmica, a pandemia, as múltiplas rotinas e situações de vida. O AconChegar é um espaço de cuidado compartilhado às/aos estudantes dos cursos de Psicologia, Serviço Social e Bacharelados Interdisciplinares (BIs) que estejam matriculades em algum componente do IPS. O encontro será facilitado pelas extensionistas do projeto Anna Flynn, Carla Brito e Victória Figueiredo no dia 25 de marçoquinta-feira, às 18h, por meio da plataforma Zoom, com duração média de 1h30min.

Para participar, é só se inscrever através deste formulário:

Esperamos vocês para se aconchegarem com a gente!