Divulgação do período de reajuste - Serviço Social

Prezado(a)s aluno(a)s,

Boa tarde!

O Colegiado do Curso de Serviço Social informa que o período de re-ajuste ocorrerá nas seguintes datas e horários:

1° dia - 21/02/2019 (quinta-feira), das 14h às 16:30h, durante a primeira semana de aula.
2° dia - 12/03/2019 (terça-feira), das 14h às 16:30h, após o recesso de carnaval.

Observações:

a) Alunos interessados em tentar matrícula em disciplinas de outros colegiados ou ACCS, serão atendidos apenas presencialmente, por ordem de chegada, com nome na lista.

b) Para inclusão ou exclusão de disciplinas não é necessário o comparecimento à secretaria. Basta solicitar via formulário google docs (semelhante ao que foi feito durante a matrícula) nos seguintes links:

Lembrando que o prazo limite para resposta dos formulários é o dia 12/03/2019. Os links foram testados e estão funcionando perfeitamente. Após esse período o aluno(a) poderá acessar o SIAC para verificar as alterações em sua grade e, caso deseje, imprimir novo comprovante e trazer para que seja assinado.

Estaremos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Leonardo Barros Costa Pinto
Assistente em Administração - Colegiado de Ensino de Graduação em Serviço Social
Instituto de Psicologia - UFBA