EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSA DE EXTENSÃO PARA AS ACCS

A Diretora do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público que estão abertas as inscrições para DUAS vagas referente à bolsa de extensão e DUAS vagas para estudante voluntário/a dos ACCS do Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, para o Semestre 2023.1, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

As inscrições vão até dia 09 de março e são requisitos mínimos para participar do Processo Seletivo:

- Estar regularmente matriculado/a no curso de graduação de Psicologia ou Serviço Social.

- Apresentar indicadores satisfatórios de desempenho acadêmico (comprovante de matrícula e histórico escolar).

- Ser aprovado/a em processo de seleção.

- Não receber qualquer outra bolsa paga por programas oficiais da UFBA.

-  Apresentar tempo disponível para dedicar-se às atividades previstas no Edital.

- Cumprir 12 (doze) horas semanais em atividades de extensão, distribuídas de acordo com o planejamento estabelecido com os/as docentes orientadores/as. A carga horária de extensão deve ser distribuída de forma a respeitar a participação do/a discente nos componentes curriculares em que está matriculado;

- Não estar matriculado/a na disciplina ACCS da qual pleiteia participar como bolsista e/ou voluntário/a.

-  Exercer suas tarefas conforme plano de trabalho elaborado pelos/as professores/as orientadores/as.

- Apresentar ao/à orientador/a relatório global de suas atividades, contendo uma breve avaliação do seu desempenho, da orientação recebida e das condições em que desenvolveu suas atividades até 15 dias após o término da última atividade do ACCS, ou seja, 20/07/2023.

- Organizar seus horários de atividades, em comum acordo com os/as) orientadores/as. Os horários das atividades de extensão não podem coincidir com suas atividades acadêmicas regulares.

Para verificar o EDITAL INTERNO IPS 03/2023 - PROGRAMA BOLSA DE EXTENSÃO PARA AS ACCS 2023.1 e outras informações, acessehttps://ips.ufba.br/edital-de-selecao-de-bolsa-de-extensao-para-accs