Colação de Grau dos alunos de Serviço Social 2023.1

Registros fotográficos da Colação de Grau dos alunos do curso de Serviço Social do semestre 2023.1. A cerimônia foi realizada pelo Instituto de Psicologia (IPS), no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, no bairro do Canela, no dia 15 de setembro de 2023, às 10h. A sessão solene contou com a presença da Diretora do IPS, a Prof.ª Cristiana Mercuri. Além da Coordenadora Acadêmica, Prof.ª Thatiana Helena, da Coordenadora do curso de Serviço Social, Prof.ª Samira Safadi Bastos e da Coordenadora em exercício (vice-Coordenadora), Prof.ª Geize Miranda. A assistente social, Maiana Santos e a Prof.ª Samira Safadi, foram homenageadas pelos formandos. E a Prof.ª Ana Maria Cardoso teve a honra de ser paraninfa da turma de formandos. A cerimônia teve a presença de familiares, amigos, alunos, professores e convidados dos formandos, um momento muito especial e de grande alegria.