Preparativos para Solenidade do Primeiro Título Doutora Honoris Causa à Senhora Creuza Maria Oliveira

A cerimônia de entrega do primeiro Título de DOUTORA HONORIS CAUSA à Senhora CREUZA MARIA OLIVEIRA já tem data prevista para acontecer. Sucedeu nesta terça (03.10) uma reunião na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no Canela, para tratar dos preparativos da solenidade, que acontecerá no dia 24 de novembro de 2023 - (estamos aguardando a confirmação do horário). A reunião contou com a presença da Prof.ª Elisabete Pinto que foi uma das proponentes do título, Prof.ª Denise Maria Barreto, a Vice-Diretora do Instituto de Psicologia, a chefe de Gabinete, Prof.ª Denise Vieira e demais representantes da Reitoria. Mais detalhes da solenidade serão divulgados em breve.