II Jornada de Avaliação Psicológica do IPS

O Instituto de Psicologia apoiou nesta penúltima semana de outubro, de 23 a 27, a II Jornada de Avaliação Psicologica que apresentou os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e palestrantes da área de avaliação psicologica. Os docentes Prof. Dr. Leonardo Barros, Prof.ª Dr.ª Thatiana Helena e Prof.ª Dr.ª Fernanda Brito foram palestrantes e coordenadores do evento, ambos se dedicam as disciplinas de avaliação psicológica e testes psicológicos. Na quarta-feira (25), o evento contou com a presença e participação da Psicóloga e Responsável Técnica do Serviço de Psicologia - SMURB (Serviço Médico Universitário Rubens Brasil), Manuela Menezes de Almeida Moura. A psicóloga contou um pouco sobre os serviços que são prestados pelo SMURB, que tem mais de 70 anos de existência e resistência. Além disso, explicou como foi realizada a parceria do Serviço com o IPS através do GEAP - Grupo Especializado em Avaliação Psicologica coordenado pela Prof.ª Dr.ª Thatiana Helena.