AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO IPS: MAIOR ACESSIBILIDADE E CONFORTO PARA TODOS

Finalmente estão sendo concluídas as obras de ampliação das instalações provisórias do IPS que visam, principalmente, oferecer maior acessibilidade e conforto aos alunos em seus contatos com colegiados de curso, professores e secretaria, assim como, aos professores e técnicos que trabalham diuturnamente contribuindo para o bom funcionamento da unidade.
Algumas mudanças se farão: os colegiados e secretaria funcionarão no andar térreo em salas maiores e mais confortáveis. Os alunos terão uma sala de espera com cadeiras, ar condicionado e espaço para cadeiras de rodas onde poderão ficar no aguardo do atendimento. Também teremos uma sala coletiva para professores o que permitirá um melhor contato com alunos, orientação e pequenas reuniões.
No andar superior se concentrarão a direção, administração, coordenação acadêmica, CEP e secretaria unificada.
Todos os esforços envolvidos nessa reforma são resultado  dos empreendimentos visando uma boa avaliação do curso de Serviço Social que receberá a Comissão do MEC, na próxima segunda (25/04), mas que servirão a toda a unidade.
Estaremos disponíveis para esclarecimentos e sugestões que visem o aprimoramento do funcionamento geral do IPS.
Cordialmente,
Ilka Bichara