FORRÓ DOS 10 ANOS DO IPS! 07 DE JUNHO EM SÃO LÁZARO - PARTICIPE!

Prezada Comunidade Acadêmica do Instituto de Psicologia,

Em nome da Comissão Organizadora dos Eventos de Comemoração dos 10 anos do IPS, gostaria de convidar a todos e todas para o III Forró do Instituto de Psicologia - Edição Especial dos 10 anos.

A festança será no dia 07 de junho, a partir das 14 horas, no Casarão da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

Como no ano anterior a nossa Diretora financiou a banda Tome Forró! Cada um/a dos/as professores/as e servidores/as técnicos administrativos contribuirá com o valor de R$25,00 (convite individual) e R$40,00 (casadinha - 2 convites).

O valor deverá ser pago até o dia 03 de junho, na Secretaria do IPS ou através de transferência bancária (Banco do Brasil, Ag. 5737-1, CC. 1550-4, CPF 034.675.286-86. da prof. Jakeline Bonifácio), com envio do comprovante para o email: michelle.veras@ufba.br.

As alunas e alunos do IPS poderão contribuir trazendo um prato típico junino, havendo uma lista de opções na secretaria unificada.

Contamos com a presença e animação de toda a comunidade para mais este momento de celebração!

Um abraço,

Juliana Prates