I Encontro “Trabalho Social no Saneamento Básico: Saberes e Fazeres” - Inscrições

O Grupo de Pesquisa Saneamento e Saúde Ambiental, da Escola Politécnica (UFBA), juntamente com o Colegiado de Ensino de Graduação em Serviço Social da UFBA, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), o Conselho Regional de Serviço Social- CRESS 5ª Região, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Bahia (ABES) e o Observatório do Saneamento Básico da Bahia, realizarão nos dias 03 e 04 de julho de 2019, o Encontro “Trabalho Social no Saneamento Básico: Saberes e Fazeres”, que buscará discutir a política pública de saneamento básico, o trabalho social e a participação social nesta política, com ênfase nos aspectos teórico-conceituais, práticas e experiências.

Local: Auditório Leopoldo Amaral - Escola Politécnica da UFBA

Faça já sua inscrição neste evento por meio do site da ABES (www.abesba.org.br).