Nota do IPS: Suspensão das Atividades Presenciais no dia 05/09/23.

Nota do Instituto de Psicologia

A Congregação do Instituto de Psicologia, em reunião extraordinária, considerando os recentes acontecimentos de violência na cidade e as peculiaridades da nossa unidade acadêmica, deliberou pela suspensão das aulas oferecidas pelo IPS, no dia 05 de setembro de 2023, para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em Psicologia e Serviço Social. Os/As docentes devem revisar o planejamento para garantir o cumprimento da carga horária dos respectivos componentes curriculares no semestre. As atividades administrativas serão realizadas em formato não presencial, dentro das possibilidades dos/as servidores/as e trabalhadores/as técnicos/as. Quanto às aulas de nossos/as docentes e alunos/as em outras unidades da UFBA, solicitamos que haja o acompanhamento das deliberações específicas de cada unidade universitária. Informamos ainda que a Congregação do IPS reunir-se-á, amanhã, dia 05 de setembro, às 14h, para reavaliar a situação.