AVISO! Situação dos componentes curriculares sem docente alocado 2024.1

Informamos a todos a situação dos componentes curriculares ofertados pelo Instituto de Psicologia que apresentam no sistema a informação de “docente não informado” ou “docente substituto a contratar”.

Informaremos aos estudantes, por e-mail e pelo site do Instituto de Psicologia, quando o(a) docente se apresentar para assumir as aulas.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Coordenação Acadêmica pelo e-mail: coord.academica.ips@ufba.br

Os cursos de Serviço Social e Psicologia receberam o selo de 4 estrelas pelo Guia da Faculdade

Os cursos de Serviço Social e de Psicologia, do Instituto de Psicologia (IPS) receberam o selo de 4 estrelas pelo Guia da Faculdade. O Guia da Faculdade com parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de São Paulo foram responsáveis por todo processo avaliativo, que envolveu toda a comunidade acadêmica nacional e tem como objetivo, apontar os melhores cursos do país e a pesquisa vem sendo realizada há cinco anos.