Prêmio PIBIC&T UFBA 2024 - IPS

À Comunidade do Instituto de Psicologia,

Com grande satisfação e orgulho, parabenizamos as professoras orientadoras e as estudantes do curso de Psicologia e Serviço Social do IPS reconhecidas no Prêmio PIBIC&T 2024 – PRPPG-UFBA:

ATENÇÃO ESTUDANTES DO CURSO DE PSICOLOGIA

Informamos a todos que houve mudanças importantes no currículo do curso de Psicologia, as quais impactarão a integralização do curso.

AVISO! Situação dos componentes curriculares sem docente alocado 2024.1

Informamos a todos a situação dos componentes curriculares ofertados pelo Instituto de Psicologia que apresentam no sistema a informação de “docente não informado” ou “docente substituto a contratar”.

Informaremos aos estudantes, por e-mail e pelo site do Instituto de Psicologia, quando o(a) docente se apresentar para assumir as aulas.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Coordenação Acadêmica pelo e-mail: coord.academica.ips@ufba.br