Prêmio PIBIC&T UFBA 2024 - IPS

À Comunidade do Instituto de Psicologia,

Com grande satisfação e orgulho, parabenizamos as professoras orientadoras e as estudantes do curso de Psicologia e Serviço Social do IPS reconhecidas no Prêmio PIBIC&T 2024 – PRPPG-UFBA:

1º lugar do PIBIC na Área de Humanas: Catarina de Siqueira S. Rabelo orientada por Laila Leite Carneiro;

1º lugar do PIBIC - AF na Área de Sociais Aplicadas: Vallerie S. Santana Santos orientada por Adriana Freire Pereira Férriz;

1º lugar do PIBIC - MS na Área de Humanas: Laura Gabrielly Alves de Souza orientada por Patrícia Carla Silva do Vale Zucoloto.

A lista de premiados foi divulgada no dia 14 de agosto de 2024, no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.  Para conferir a lista completa: clique aqui.