Psicologia - Último período de Ajuste de Matrícula 2019.1

Informamos as datas para o último período de Ajuste de Matrícula para os alunos da graduação em Psicologia:

22/02 (sexta-feira): das 08h às 11:30h

14/03 (quinta-feira): das 08h às 11:30h e das 13:30h às 16h

- O atendimento será feito apenas presencialmente. Quem não puder comparecer poderá fazer o ajuste através de Procuração (modelo disponível no site da SUPAC   https://supac.ufba.br/formularios-menu-aluno).

Não serão abertas novas vagas, as inclusões que poderão ser feitas são apenas para vagas ociosas.

- Alunos que tiverem qualquer divergência entre os componentes que constam no comprovante de matrícula e o que foi solicitado devem procurar a Coordenação nos horários de atendimento até 21/03/19 (quinta-feira). A SUPAC informa que não atenderá a solicitações de correções de registro de componentes curriculares após transcorrido 25% do período letivo, uma vez que após esse período o aluno estará reprovado por faltas. Verifique seu comprovante de matrícula.

Visibilidade:
Página Psicologia