Roda de Conversa: Dimensões do trabalho social com famílias no SUAS: família, território, rede e controle social

Convidamos a toda comunidade UFBA para participar da Roda de Conversa com o Docente de psicologia da UFMG, Gustavo Henrique Carretero. O evento ocorrerá no Campus São Lázaro, no Auditório 1 do PASL,no dia de hoje (28.05) a partir das 09h30. O evento está sendo organizado pelos colegiados dos cursos de Psicologia e Serviço Social da UFBA.

Gustavo Henrique Carretero possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2006), mestrado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011), doutorado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2018), com período sanduíche na Universidade Autônoma de Barcelona. Trabalhou no SUAS, como psicólogo social entre 2007 e 2019. Foi docente da Universidade Federal do Acre. Atualmente, é docente do curso de Psicologia na Universidade Federal do Minas Gerais na área de Psicologia e Sistema Único de Assistência Social. Tem experiência na área de Psicologia Social, com ênfase no SUAS.