Seleção de Estágio Não-obrigatório no Instituto de Psicologia (IPS/UFBA)

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, no uso de suas atribuições, por meio do Instituto de Psicologia, torna pública a abertura das inscrições e as normas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de discentes de cursos de graduação da UFBA, para estágio de natureza não obrigatória, nos termos deste Edital e da legislação vigente.

Conforme Edital, são condições necessárias para a inscrição neste processo seletivo:
- Estar devidamente matriculado/a no curso de Secretariado Executivo, de Administração ou de Comunicação.
- Ter cursado pelo menos o 5º semestre do curso.
- Não ser formando/a ou concluinte no semestre de ingresso no estágio.
- Ter Coeficiente de Rendimento (CR) igual ou superior a 7,0.
- Não exercer funções de estagiário/a em outra instituição.
- Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas e à carga horária diária e semanal exigida no Termo de Compromisso de Estágio.

As inscrições se iniciam no dia 23/02 e estarão abertas até 16/03.

Para mais informações consultar o Edital e o site do IPS: https://ips.ufba.br/estagio-ips