Suspensão das Atividades Administrativas do IPS 21/09/2018

Prezados,
Obtivemos hoje a a confirmação da SUMAI de que foi realizado o agendamento da dedetização do IPS para o dia 21/09/2018, sexta-feira, no período da manhã. Com isso, ficam suspensas todas as atividades no prédio pré moldado (nos 2 andares, incluindo o Serviço de Psicologia) nesse dia e no fim de semana. Solicito que todos se organizem para que a dedetização possa ser feita sem prejuízo de atendimentos e demais demandas externas e internas.
Nesse agendamento não foram incluídas as instalações do PPGPSI, que ainda podem ser incluídas se houver interesse e possibilidade devido as atividades de aulas.
Nesse dia, apenas o Sr. Isac virá ao IPS para abrir e orientar os dedetizadores. Após feito o trabalho todo o prédio será fechado até a segunda feira seguinte quando funcionará normalmente.
Trata-se de um pequeno transtorno, mas extremamente necessário.

Cordialmente,
Ilka Bichara