EDITAL INTERNO Nº 03/2023 - Vaga Serviço Social - Contratação de Docentes por Tempo Determinado

A Coordenadora Acadêmica do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia – UFBA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital UFBA N° 02/2023 de 22/03/2023 de Convocação para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 57 de 23/03/2023, e no endereço www.supac.ufba.br, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Instituto de Psicologia, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas no Edital Interno.

Todas informações a respeito do Edital Interno Nº 03/2023 - Coordenação Acadêmica (Vaga Serviço Social) podem ser acessadas através do endereço abaixo:

Para ter acesso ao Edital CLIQUE AQUI!